Cursos

Seguindo a tendência de um mundo colaborativo, nós da AS Estratégia pensamos: e se a gente criar um modelo de cursos que vai muito além do relacionamento apenas em aula? E se uma parte do pagamento fosse feito através da contrapartida dos participantes?

Nossa ideia é simples. A cada curso aberto, listaremos nossas necessidades e os participantes checarão se há algo que possam fazer. Pode ser uma arte para email marketing, um design para power point ou prezi, ajuda na construção de uma planilha financeira etc. E se não encontrar nada que possa fazer, nada impede de você sugerir algo!

Ninguém é obrigado a dar contrapartidas. Essa é só mais uma forma bacana de fazer o curso e estreitar relacionamento. Na verdade, continuaremos praticando preços mais baixos que a média do mercado. A única diferença é que concederemos descontos de acordo com o nível de contrapartida dos participantes. Junto com o novo modelo, vamos criar uma rede colaborativa onde todos poderão continuar atuando, dessa vez em projetos que a AS Estratégia tem em mente, mas que por falta de braço não tem como levar adiante. Esses projetos não são os que fazemos em nossa consultoria, mas gerarão dividendos. E esses dividendos serão totalmente revertidos para a rede.

E aí, curtiram?

Entre em contato conosco para saber mais sobre o novo modelo de cursos e sobre a rede que estamos criando!